ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Comercial faz mudanças no elenco em busca da classificação no Estadual

Nyelder Rodrigues | 26/03/2012 14:41

Além dos reforços indicados por Mirandinha, equipe dispensou dois atletas

Novos jogadores foram indicações do treinador. (Foto: MS Esporte Clube)
Novos jogadores foram indicações do treinador. (Foto: MS Esporte Clube)

Chegam hoje (26) à noite em Campo Grande mais duas contratações do Esporte Clube Comercial para a disputa da reta final da fase de grupos do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Os atletas são indicações do novo treinador, Mirandinha, que chegou ao clube na sexta-feira passada (23), comandando o primeiro treino no mesmo dia, com a missão de salvar a temporada e classificar o Comercial para a fase final do Estadual.

Para reforçar a defesa, foi contratado o zagueiro Anderson Botelho, de 30 anos, e que estava defendendo o Trem Desportivo Clube (AP). Já para a lateral direita, quem chega é Tiago de Souza, atleta de 29 anos que disputou a Série C em 2011 pelo Araguaína Futebol e Regatas (TO).

Outro reforço, que já está treinando com o grupo, é Maike, ex-Bragantino. O atleta foi contratado em negociação anterior à chegada de Mirandinha.

Além deles, o clube também tenta a contratação do volante Júlio, que está no Monte Azul, time do Interior paulista.

Ainda hoje, às 16h, haverá uma reunião na qual o Colorado tentará a liberação do jogador com o Monte Azul. Outro atleta é negociado pelo clube, mas o nome e o clube não foram divulgados. Em contrapartida, os atletas Mikimba e Neto foram dispensados.

A estreia dos jogadores está prevista para acontecer já no próximo sábado (31), em Campo Grande, onde o Comercial enfrenta o Aquidauanense. Antes, na quarta-feira (28), o Colorado vai até Maracaju enfrentar os donos da casa, no Estádio Loucão, às 15h.

Atualmente, o Comercial ocupa a quinta posição do Grupo A, com oito pontos, cinco atrás do Misto. Porém, o time da Capital tem um jogo a menos que o adversário.

Nos siga no Google Notícias