ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Comercial faz último treino antes de partida contra o Vasco

Fabiano Arruda | 22/02/2011 08:49

Times se enfrentam nesta quarta no Morenão pela Copa do Brasil

Equipe treina nesta manhã no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”. (Foto: Arquivo/Comercial)
Equipe treina nesta manhã no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”. (Foto: Arquivo/Comercial)

A equipe do Comercial faz, nesta manhã, o último treino antes da partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, no estádio Morenão, pela Copa do Brasil. O treinamento ocorre no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”, no bairro Tiradentes.

Na parte da tarde, a partir das 14 horas, os jogadores se concentram no Hotel Jandaia, onde permanecem até momentos antes do duelo.

Ontem, no fim da tarde, o elenco da equipe campo-grandense fez o reconhecimento do gramado no estádio Morenão. A equipe do Vasco faz este trabalho hoje às 17h30, segundo informações do site do Vasco.

Ingressos - Os ingressos para a partida são comercializados a R$ 30 para arquibancada (estudante paga meia) e R$ 50 para cadeiras.

Os bilhetes podem ser encontrados na sede do Comercial, que fica na Rua Pedro Celestino, 840; loja da Supritec (patrocinadora oficial), da av. Afonso Pena esquina com a Rui Barbosa; Galeria dos Esportes, Planeta Esportes, Gugu Lanches, Bar Mercearia e Shopping Campo Grande 1º Piso.

Segundo informações do Comercial, os ingressos de meia-entrada são vendidos somente na sede do clube, mediante comprovante do benefício e número do CPF. É permitido à venda de apenas um ingresso por CPF.

Nesta terça-feira a sede do clube funciona das 9h às 12h e das 14h às 18h, enquanto que, amanhã, até as 12h. Às 14 horas desta quarta, a bilheteria número 1 no Morenão será aberta. As bilheterias números 2, 3 e 4, abrem a partir das 18 horas.

Nos siga no Google Notícias