ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial faz ultimo teste antes do Estadual no domingo em Corumbá

Paulo Nonato de Souza | 22/01/2015 15:28

Na reta final da preparação para o Campeonato Estadual 2015, o Comercial de Campo Grande faz amistoso neste fim de semana, contra o Corumbaense, que também se prepara para disputar a competição da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). O jogo será no domingo, às 16 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Será o ultimo teste antes da estreia no Estadual, marcada para o dia 31 deste mês, contra o Novoperário, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

“Estamos previsto outro amistoso de preparação, que seria contra o Ubiratan na quarta-feira que vem lá em Dourados, mas achamos melhor cancelar. Consideramos que a viagem para Corumbá será desgastante e no final da semana que vem já teremos a nossa estreia no campeonato”, disse o vice-presidente de futebol e marketing do Comercial, Marcelo Rodrigues.

No amistoso em Corumbá o treinador Wilson Carrasco pretende colocar em campo o time base para iniciar o campeonato. O Comerial está no Grupo A ao lado do Costa Rica, Cene, Novoperario, Misto de Três Lagoas e Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias