ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Comercial inaugura loja e decreta Dom Bosco padroeiro

Redação | 22/03/2010 16:39

O Comercial inaugura amanhã a Colorado Mania, loja oficial do clube que venderá ingressos e produtos licenciados. A solenidade marca também um mergulho na espiritualidade: um decreto tornará Dom Bosco padroeiro da equipe. A festa celebra o aniversário de 67 anos da equipe.

O decreto será assinado pelo padre José Marinoni, reitor da Universidade Católica Dom Bosco e reflete um retorno às origens do time. Os primeiros atletas que originaram o Comercial vinham do comércio da Capital e também da juventude do tradicional Colégio Dom Bosco.

"Dom Bosco é conhecido por dedicar-se à educação dos jovens e esteve presente na origem do Colorado, que teve o início do time formado por atletas do colégio. Desta forma acreditamos que o esporte e Dom Bosco são símbolos de educação aos jovens. Esta é uma forma de manter a história viva", explica o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis.

A celebração também contará com uma assinatura de convênio entre o Comercial e a Secretaria Municipal de Educação. O time doará exemplares dos livros "Uma Paixão Colorada", do professor João Batista e "Bitoque

Nos siga no Google Notícias