ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Comercial perde fora de casa por 2 a 0 e é eliminado da Série D

Nyelder Rodrigues | 02/07/2016 22:01
Jogadores do Aparecidense (branco) em disputa de bola com os jogadores do comercial (vermelho) durante partida da Série D. (Foto: Divulgação/Comercial)
Jogadores do Aparecidense (branco) em disputa de bola com os jogadores do comercial (vermelho) durante partida da Série D. (Foto: Divulgação/Comercial)

O Comercial perdeu mais um duelo na tarde deste sábado (2) pela Série D do Brasileirão e está eliminada da competição. Após quatro jogos, o time comandado por Pedrinho Maradona foi derrotado por 2 a 0 pelo Aparecidense, em jogo disputado em Aparecida de Goiânia (GO).

Com o resultado, o colorado segue sem vencer na Série D 2016, tendo conquistado apenas um ponto dos 12 disputados até aqui. A equipe também não conseguiu marcar um gol sequer na competição, mas já viu sua rede ser balançada 9 vezes.

Apesar da eliminação, a equipe terá que cumprir mais dois jogos da tabela, contra Ceilândia (DF) e Araguaia (MT).

O jogo e próximos compromissos - O estádio Aníbal Batista de Toledo ficou com portões abertos, mas mesmo assim o público não foi bom na cidade que faz parte da região metropolitana da capital de Goiás.

O Comercial contou com o retorno do zagueiro Miltão e manteve o atacante Araujo, ex-Operário, na frente, ao lado de Diego Pinhé. Apesar disso, o primeiro tempo terminou sem gols.

Porém, no segundo tempo, o Aparecidense matou o duelo. Com apenas um minuto de jogo, Washington abriu o placar em cobrança de falta. O gol que sacramentou a derrota colorada veio de pênalti, aos 24 minutos, marcado por Willian.

O próximo jogo do Comercial acontece às 20h de sexta-feira (8), contra o Araguaia fora de casa, em Barra do Garças (MT). Já no dia 17, um domingo, o time campo-grandense fecha a passagem na Série D 2016 contra o Ceilândia, no estádio das Moreninhas, às 17h.

Nos siga no Google Notícias