ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Comercial põe 5 mil ingressos à venda e professor só paga meia entrada

Paulo Nonato de Souza | 22/07/2015 15:46

A diretoria do Comercial de Campo Grande colocou cinco mil ingressos à venda para o jogo do próximo sábado pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, contra a Aparecidense, atual vice-campeã mineira, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas.

São apenas dois tipos de ingresso e estão sendo comercializados a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Terão direito à meia entrada estudantes, professores e idosos acima de 65 anos. Crianças menores de 12 anos não precisam pagar ingresso.

A liberação da meia entrada para professores é uma novidade lançada pelo Comercial. “Tem uma lei municipal que concede a meia entrada para professores”, explicou o assessor de imprensa do clube, Ítalo Milhomen, referindo-se a uma lei aprovada em outubro de 2005 pela Câmara Municipal de Campo Grande, que assegura aos professores de ensino fundamental, médio e superior o direito de pagar meia entrada em espetáculos culturais, esportivos e de lazer.

Locais de venda de ingresso: Padaria Dico, na Avenida Mato Grosso, 3.463; nas lojas Planeta Esporte, da Sete de Setembro, 592, Rua Maracaju, 140, e no Shopping Campo Grande; Supritec, na 13 de Maio, e Auto Peças Ipiranga, na Salgado Filho.

Nos siga no Google Notícias