ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial prepara festa no domingo para despedida do artilheiro Tainha

Marcio Breda | 10/02/2011 23:52

O amistoso do próximo domingo (13), às 10 horas, entre o Comercial e o Contrumarc promete ser uma grande festa de despedida do artilheiro Tainha, que irá usar pela 201º e última vez a camisa do Colorado.

O jogo também será mais uma oportunidade para o técnico Amarildo Carvalho observar os jogadores e definir o time que enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil. O Construmarc, adversário do Comercial, foi o campeão dos maiores torneios amadores da Capital em 2010 e no início deste ano.

No primeiro tempo Tainha estará em sua nova função, de auxiliar técnico. Mas no segundo o artilheiro veste as chuteiras e participa do jogo festivo.

A venda de ingressos para o jogo, que acontece no estádio Toca do Leão, nas Moreninhas, já começou. Custam R$ 5,00 (cinco reais) e estão disponíveis na loja da Supritec (patrocinador oficial) – localizada na av. Afonso Pena, esquina com Rui Barbosa ou na sede do Comercial, na Rua Pedro Celestino, 840. A renda do jogo será dividida: 60% ficará com Tainha e os outros 40% para o Colorado.

Para o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis, o ingresso para o jogo de domingo é simbólico. “É apenas para ajudar este grande artilheiro que tantas glórias deu ao Colorado”, explicou.

Nos siga no Google Notícias