ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Comercial quer torcida para partida contra Águia Negra

Redação | 07/05/2010 12:36

Em vantagem por ter vencido o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual no último sábado, no Morenão, o Comercial viaja para enfrentar o Águia Negra neste domingo, em Rio Brilhante, esperando contar com o apoio da torcida para vencer ou pelo menos segurar um empate para se garantir na semifinal.

Integrantes das torcidas organizadas do Colorado já se preparam para o jogo. O objetivo é "retribuir a visita" feita pelos torcedores do Águia Negra, que lotaram ônibus, encararam a estrada e deram apoio ao time durante os 90 minutos.

"O jogo contou com a participação em peso das torcidas. Uma festa que mostrou o respeito que há entre as equipes, tanto dentro como fora de campo. Esperamos que a ida de nossa torcida também seja amistosa", afirma Carlos Alberto Assis, presidente do Comercial.

O Comercial, porém, ficará concentrado longe das torcidas. Devido à falta de vaga nos hotéis de Rio Brilhante para este fim de semana, o Colorado ficará hospedado no município de Nova Alvorada.

Para o técnico Amarildo Carvalho, a distância não é motivo de preocupação. "São 60 quilômetros do local onde será o jogo, não é fator preocupante para o time. Pelo contrário, contribuirá para o período de concentração de toda a equipe. A decisão será dentro de campo e estamos preparados", comentou.

Nos siga no Google Notícias