ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial realiza peneirada sub-15 neste sábado

Vinícius Squinelo | 05/09/2013 23:49

O Esporte Clube Comercial irá realizar neste sábado (7 ) uma peneirada para reforçar o elenco que irá disputar o Campeonato Estadual de Futebol Sub-15, que começa neste mês de setembro. Poderão participar da seleção, atletas nascidos nos anos 1998, 1999 e 2000.

Os atletas ou responsáveis deverão baixar as fichas de inscrições e o atestado médico/termo de responsabilidade no link http://goo.gl/lGuvIY ou requerer por meio do e-mail: contato@eccomercialms.com.br.

A ficha de inscrição e o atestado médico/termo de responsabilidade devem ser levados preenchidos e assinados pelos pais dos atletas no dia da avaliação.

Campeonato Estadual – O Comercial caiu na chave B, junto com as equipes do Novooperário, Portuguesa e Esporte Clube Campo Grande.

A primeira partida do Comercial será contra o Novoperário, no dia 14, às 15 hs, no Centro de Treinamento (CT) do Novoperário, no antigo Plec (Profissionais Liberais Esporte Clube).

O segundo jogo será contra Portuguesa, no dia 19, às 13h30 e o terceiro no dia 21 contra o Campo Grande, no mesmo horário, ambos no CT do Novoperário.

Serviço - A peneirada colorada para os atletas nascidos nos anos de 98, 99 e 2000 será realizada neste sábado às 8 horas no campo da Associação de Moradores do Bairro Taquarussu, na rua Diadema, bairro Taquarussu, próximo do Shopping Norte Sul em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias