ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Comercial recebe reforço do artilheiro da série B e de recém-chegado da Polônia

Paulo Fernandes | 25/03/2011 23:35
Artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B, Felipe Rafael pode estrear no domingo (foto: Washington Kaku)
Artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B, Felipe Rafael pode estrear no domingo (foto: Washington Kaku)

Para o jogo de domingo, contra o MS Saad, o Comercial espera contar com dois importantes reforços: o atacante Felipe Rafael, de 21 anos, artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B no ano passado, e o volante Darlan, de 24, recém-chegado de duas temporadas na Polônia. O jogo será no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, às 15h.

Neste sábado, às 8h30, o Comercial fará um treino recreativo com dois toques, no Centro de Treinamento do clube. O técnico Amarildo Carvalho manteve a mesma rotina de treinos das semanas anteriores, com treinamento físico às terças-feiras, treinos táticos com bola parada, jogadas ensaiadas e orientação do posicionamento dos atletas dentro de campo no decorrer da semana.

“O resultado da partida será apenas uma consequência do que for apresentado dentro de campo. Não peço a vocês nada mais do que honrar a camisa colorada”, disse o presidente do clube, Carlos Alberto de Assis, após o treino dos atletas nesta sexta-feira. A partida de domingo é válida pela 1ª divisão do Campeonato Estadual.

Nos siga no Google Notícias