ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Comercial se despede da Copa São Paulo sonhando em fazer negócios

Paulo Nonato de Souza | 09/01/2015 09:16

Apesar da eliminação precoce com duas derrotas em dois jogos, um gol a favor e sete contra, o Comercial de Campo Grande sai satisfeito da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2015, disse agora pela manhã o vice-presidente e diretor de marketing do clube, Marcelo Rodrigues.

“Há 10 anos o Comercial não participava da Copa São Paulo, uma das competições mais importantes do futebol de base no Brasil, e temos chance de negociar pelo menos quatro dos nossos jogadores. O nosso objetivo era mesmo fazer do torneio uma vitrine”, disse Marcelo.

Segundo ele, os atacantes Mateus, Luan, Gabriel e Jean chamaram a atenção de grandes clubes e o Comercial vislumbra a possibilidade de fazer dinheiro para investir no restante da temporada. “O Mateus e o Luan devem se apresentar já na próxima semana no Fluminense para um mês de testes. Esperamos que sejam aprovados”, avalia o dirigente.

Já eliminado no Grupo E, o Comercial fará seu último jogo na Copinha 2015 no próximo domingo, às 16 horas, diante do Audax-SP, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente. A vaga no grupo para a segunda fase está entre Bahia e Grêmio Prudente, que vão se enfrentar logo em seguida.

Nos siga no Google Notícias