ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Comercial teme que denúncia contra prefeito atrapalhe planos para a Série D

Paulo Nonato de Souza | 18/05/2015 10:58

A diretoria do Comercial de Campo Grande está preocupada com os reflexos da denúncia contra o prefeito Gilmar Olarte (PP), feita no programa Fantástico, da TV Globo, no planejamento do clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015.

“O nosso planejamento para a Série D está atrelado ao apoio que esperamos receber do poder publico, tanto do Governo do Estado quanto da Prefeitura. Neste momento estamos sem saber se vamos ter condição de disputar o campeonato”, admitiu o vice-presidente de marketing do Comercial, Marcelo Rodrigues.

Campeão estadual de 2015, o Comercial conquistou o direito de representar Mato Grosso do Sul na competição nacional. De acordo com a tabela já divulgada pela CBF, a estreia comercialina está marcada para o dia 19 de julho, contra o Rio Branco, do Espírito Santo, em Vitória.

No Fantástico, o prefeito de Campo Grande foi o centro de uma reportagem baseada em investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em que é acusado de dar “golpe do cheque em branco” em eleitores campo-grandenses. Gilmar Olarte nega as denúncias de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Nos siga no Google Notícias