ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Comercial terá 1.400 ingressos disponíveis para partida da final no Douradão

Thiago de Souza | 30/04/2016 19:22

A torcida do Comercial terá direito a 1.400, dos 7.800 ingressos colocados à venda para o jogo deste domingo (1), no Estádio Douradão, às 15 horas, em Dourados. A diretoria do Sete de Dourados, mandante da partida, espera lotação máxima no estádio. 

Ainda segundo o time douradense, os ônibus com a torcida comercialina ficarão próximos ao portão de entrada do estádio, e está assegurada aos torcedores rivais o acesso a banheiros e aos bares do estádio.

O Sete de Dourados bateu o recorde de público do Campeonato Estadual de Futebol, com 6010 torcedores, no jogo contra o Operário, no dia 24, que superou o recorde anterior, que era do Corumbaense, de 5.300 torcedores, no Estádio Arthur Marinho.

Caso conquiste a taça, será um feito inédito para o clube douradense. O time terminou em primeiro lugar na fase de grupos do campeonato, além de ter o artilheiro da competição, o atacante Guilherme, com 7 gols, ao lado de Lucas Guma, do Comercial, também com sete tentos.

Guilherme está vetado para a partida, mas pode retornar no segundo jogo, que acontece dia 8, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias