ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Comercial traz ex-BBB para apresentar uniforme e lançar site oficial

Jeozadaque Garcia | 01/02/2012 20:00
Talula participou da 11ª edição do BBB. (Foto: Divulgação)
Talula participou da 11ª edição do BBB. (Foto: Divulgação)

O Esporte Clube Comercial, oito vezes campeão sul-mato-grossense, vai trazer a ex-BBB Talula, participante da 11ª edição do reality show, para mostrar o novo uniforme da equipe. A apresentação acontece no próximo sábado (04), a partir das 17h, no Grand Park Hotel.

Com o convite a ex-BBB, o Comercial segue o exemplo de times de menor expressão do Brasil, que adotam a prática para colocar sua marca em evidência.

Este ano, a modelo Viviane Araújo desfilou com o uniforme do Paulista, Nana Gouveia apresentou o uniforme do Resende antes do início do Campeonato Carioca, e a paraguaia Larissa Riquelme, musa da última Copa do Mundo, distribuiu sorrisos, beijos e brindes durante a apresentação do desconhecido América-PE.

Além do uniforme, o Colorado deve apresentar para a torcida o novo site oficial do clube, o projeto para as categorias de base e o novo sistema eletrônco de venda de ingressos.

O Saci da Vila estreia no Estadual no próximo dia 11, contra o Cene, no estádio das Moreninhas. Para este ano, a diretoria reformulou quase todo o elenco, mantendo apenas os jogadores Índio, João Paulo e o veterano Jean Carlo.

Nos siga no Google Notícias