ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Comercial vai estrear 6 em jogo contra Corumbaense

Redação | 26/03/2009 21:27

O mais recente trio de jogadores contratados pelo Comercial, estreará no sábado (28), em partida contra o Corumbaense, que acontecerá no estádio municipal do parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, a partir das 15h.

O zagueiro Elton (ex-XV de Jaú-SP), o ala esquerdo Carlinhos (ex-XV do Piracicaba-SP) e o centro avante Alex Chulapa (que atuava no Ituano-SP) completam o sexteto de reforço contratado pelo Saci da Vila para o Campeonato de Futebol Estadual.

O meia-esquerda Almir (ex-Nautico e Corinthians de Natal), o volante Araujo (ex-Atlético Goianense) e o atacante Douglas (ex-Santos, Atlético Mineiro e Portuguesa de Desportos) foram contratados na semana passada e na segunda-feira (23) já participaram do primeiro coletivo após sua apresentação à imprensa.

Para a partida de sábado o Comercial também contará com a participação do atacante Tainha, que se recuperou de uma contusão.

Segundo a diretoria do Comercial, o valor do ingresso do jogo foi reduzido a R$ 5. No dia da partida a Escola de Samba Igrejinha também entrará em campo para animar a torcida.

Nos siga no Google Notícias