ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Comercial vai pedir à FFMS para árbitro não apitar mais seus jogos

Helton Verão | 23/01/2014 16:14

O Esporte Clube Comercial acordou de cabeça ‘inchada’ hoje. É o termo usado pelo técnico Amarildo de Carvalho para avaliar as consequências e o resultado do clássico de ontem (22) contra o Cene, no Morenão. O clube pretende mandar uma carta a FFMS (Federação de Futebol de MS) para pedir que o árbitro de Sidrolândia, Hudson Muchiutti não apite mais os jogos da equipe.

Além de perder o jogo, dois jogadores foram expulsos, o atacante Tinho, com uma fratura na fíbula, passará por cirurgia e ficará até seis meses fora dos gramados e na concepção colorada, o time foi prejudicada pela arbitragem nos dois jogos que disputou na competição.

“Apesar de termos vencido a partida de estreia, fomos prejudicados pelo árbitro, ele amarrou o jogo dando amarelos precipitados. Neste segundo então fomos mais ainda. Eles cometeram falta no último homem no primeiro tempo, para expulsão e ela não aconteceu. Deu amarelos desde o início e mais para nossos jogadores, foi uma forma de intimidar, limitando as ações dos jogadores”, ressalta Amarildo.

O árbitro do primeiro jogo a que se refere Carvalho, é Endivaldo De Marco Souza Lima, de Dourados.

Para a vaga do zagueiro titular Diozer expulso, Amarildo lista Müller e Baltazar como candidatos a vaga. Para a vaga de Tinho, a alternativa provável, é a entrada de Zé Lucas.

O Comercial volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Novoperário, no Morenão. O mando é do clube alvinegro.

Nos siga no Google Notícias