ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial vence Águia Negra por 2x0, com gols de Lucas Guma

Antonio Marques e Thiago de Souza | 14/04/2016 17:47
Com dois gols do atacante Lucas Guma, Comercial venceu o Águia Negra por 2x0 e vai enfrentar o Corumbaense na semifinal. (Foto: Fernando Antunes)
Com dois gols do atacante Lucas Guma, Comercial venceu o Águia Negra por 2x0 e vai enfrentar o Corumbaense na semifinal. (Foto: Fernando Antunes)

Depois de um primeiro tempo equilibrado, marcado pelas boas defesas dos goleiros, o Comercial voltou a campo com o ataque mais efetivo e venceu a partida contra o Águia Negra por 2x0, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Os dois gols foram marcados pelo atacante Lucas Guma. Com o resultado, o Colorado vai enfrentar na semifinal o Corumbaense e vai decidir a classificação jogando em casa.

Jogando um futebol mais objetivo, logo aos 9 minutos, o atacante Lucas Guma, livre de marcação invadiu a área e finalizou contra o gol do Águia Negra.

Quatro minutos depois, de novo Lucas Guma ficou cara a cara com o goleiro e teve facilidade para marcar o segundo gol.

Mesmo tomando dois gols em menos de cinco minutos, o time de Rio Brilhante manteve firme na partida e foi para o ataque, porém pecando muito nas finalizações.

A partir dos 20 minutos de jogo, o Comercial passou a jogar na defesa e explorando o contra-ataque, com lançamentos aos atacantes. Lucas Guma deu muito trabalho à defesa do Águia Negra pelo lado esquerdo do campo e foi o destaque da partida.

O lance mais perigoso do ataque do Águia Negra foi feito pelo camisa Leandro, que tentou de bicicleta contra o gol de Martins, mas a bola passou por cima do travessão. 

Aos 30 minutos, o Colorado colocou em campo Aluizio Chulapa, que conseguiu realizar apenas duas boas jogadas.

Mesmo jogando no ataque, o Águia Negra não conseguiu mudar o placar e aos 48 minutos o árbitro encerrou a partida.

O primeiro jogo da semifinal contra o Corumbaense, na Cidade Branca, acontece nesse domingo, 17. No domingo seguinte, 24, o Comercial decide a vaga para a final jogando em casa.

O jogo de hoje no Jacques da Luz juntou 184 torcedores, com um publico pagante de 72 pessoas. A renda bruta da partida foi de R$ 1.120,00.

Na outra chave da semifinal estão Operário-MS e Sete de Dourados. As finais do estadual estão marcadas para os dias 1º e 8 de maio.

Nos siga no Google Notícias