ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Comercial vence Aquidauanense por 3 a 1; Corumbaense perde para Ivinhema

Ainda hoje, o Sete de Dourados enfrenta o Itaporã no estádio Douradão, que já foi liberado. O jogo acontece a partir das 19h

Nyelder Rodrigues | 09/03/2013 17:57

O Comercial venceu por 3 a 1 o Aquidauanense em partida disputada pela 12ª rodada do Estadual 2013, nesta tarde, no estádio Morenão. Já mais cedo, no estádio Arthur Marinho, o Corumbaense perdeu para o Ivinhema por 2 a 1.

Em Campo Grande, Jeferson Tanque abriu o marcador para o Comercial aos 12 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Dois minutos mais tarde, Thiago Cezar fez para o Aquidauanense e empatou o jogo.

Porém, aos 35 minutos, o Comercial voltou a frente no placar com um golaço de Giovane. Depois do gol, torcedores do Aquidauanense partiram para cima dos comercialinos e, para evitar uma confusão, foi necessária a intervenção dos seguranças e da Polícia Militar (PM).

O último gol do jogo saiu perto do final da perna, marcado por Chumbinho aos 47 minutos da partida, após brigar pela bola duas vezes com o zagueiro adversário Maicon.

Enquanto isso, em Corumbá, o Ivinhema também só abriu o placar no segundo tempo. Aos 10 minutos, Rodrigo, em cobrança e pênalti, fez o primeiro.

Mais tarde, aos 36 minutos, Murilo empatou para o Corumbaense, só que aos 43 minutos, Tatico fez mais um para o Ivinhema, decretando a vitória da equipe do sul do Estado.

Último jogo do sábado – Ainda hoje, às 19h, o Sete de Dourados recebe o Itaporã no estádio Douradão, que foi interditado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por falta de laudos, mas foi liberado após apresentação do laudo de vistoria e engenharia. Porém, o estádio foi liberado apenas para 7,6 mil torcedores para qualquer evento no local.

Nos siga no Google Notícias