ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Comercial vence, mas Campo Grande fatura título do Estadual feminino

Fabiano Arruda | 05/02/2012 13:09
Colorado derrota Dom Bosco de virada e fica com vice no Estadual feminino. (Foto: Fabiano Arruda)
Colorado derrota Dom Bosco de virada e fica com vice no Estadual feminino. (Foto: Fabiano Arruda)

A equipe Campo Grande faturou o título do Campeonato Estadual feminino ao vencer o Recanto do Galo neste domingo por 5 a 0 no estádio Olho do Furacão na Capital. Agora, o time, que chegou a sete pontos, representa Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil neste ano.

Além do campeão, Dom Bosco e Comercial chegaram à última rodada hoje com chances de levantar a taça. No entanto, no confronto direto entre as equipes o Colorado venceu de virada por 5 a 3.

O time do Dom Bosco chegou a fazer 3 a 2 e levou a vantagem até o segundo tempo, quando o Comercial empatou e virou perto do fim da partida. O gol que sacramentou a vitória surgiu nos minutos finais em cobrança de falta e por conta de falha da goleira rival.

Como o Comercial tinha três pontos, somou outros três e encerrou a campanha na segunda colocação com seis tentos, enquanto o Dom Bosco ficou com quatro. Já o Recanto do Galo perdeu as três partidas e ainda não marcou gols.

A competição, relâmpago, foi iniciada na sexta-feira e contou apenas com os quatro times. No ano passado, o Comercial ficou com o título do Estadual feminino e foi eliminado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil.

Nos siga no Google Notícias