ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comissão define detalhes para "Amigos da Paz", no dia 20

Redação | 23/11/2009 22:59

A comissão organizadora do evento esportivo "Amigos da Paz" se reuniu recentemente para definir os últimos detalhes do jogo que acontece no próximo dia 20 de dezembro.

Provavelmente, o jogo será realizado no campo de futebol Francisco Mendes, o "Chicão", localizado no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, antigo Grêmio Enersul.

Conforme a organização, o campo é grande e tem um excelente gramado. Nesta semana, representantes da comissão irão visitar as dependências para definir se o jogo acontecerá no local ou não.

A relação dos participantes do "Amigos da Paz" está sendo elaborada, no entanto, vários atletas estão confirmando a participação, como: Roberson, do Grêmio de Porto Alegre, Antonio Carlos, ex-Santos, Palmeiras e Corinthians e Jean do São Paulo.

Marcaram presença na primeira reunião o presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Carlos Alberto Assis; Mauro Peixoto, representando a prefeitura de Campo Grande; Lucimar Couto, diretor-editor do Campo Grande News, que na ocasião representou a imprensa em geral e Leomar, dos Amigos da Paz.

Nos siga no Google Notícias