ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Comissão testa atletas para "Seleção de MS" na Copinha

Redação | 26/10/2010 13:17

Os atletas pré-selecionados para a Seleção de Mato Grosso do Sul que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, começam a passar por "testes" a partir desta quinta-feira (28), no Campo do Guaicurus.

Na primeira fase serão testados 28 atletas convocados ao fim do Campeonato Estadual de Futebol Sub-18. Os jogadores revelados fazem parte do elenco do Guaicurus, Cene, Corumbaense, Pantanal e Camapuã e permanecerão por três dias de avaliação técnica.

Quem comandará os treinos será o técnico Eloi Kruger, que já prepara a próxima etapa de avaliação, com outros 18 atletas de Dourados, Rio Brilhante, Sidrolândia e Maracaju.

Time forte - A seleção de Mato Grosso do Sul será a segunda força do Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior e vestirá a camisa do Pantanal, de Ladário. Disputará a competição ao lado do Sete de Setembro, de Dourados, campeão do Estadual Sub-18.

Foram pré-selecionados 43 atletas, que disputarão as 18 vagas do time que viaja a São Paulo em janeiro. Até lá a Seleção será treinada para ganhar ritmo de jogo e entrosamento.

A comissão que montou a Seleção foi formada pelos cronistas esportivos Marco Antônio Silvestre e Antônio Coca, pelo técnico Eloi Kruger, por Aristides Cordeiro, dirigente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e Jamiro Rodrigues.

Nos siga no Google Notícias