ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Como devem ir a campo Naviraiense e Avaí; só rádio transmite partida

Helton Verão | 02/04/2014 16:10
Paulo Rezende faz mistério e apenas revela que quer fechar meio em um 4-4-2 para ter mais posse de bola.
Paulo Rezende faz mistério e apenas revela que quer fechar meio em um 4-4-2 para ter mais posse de bola.

Naviraiense e Avaí jogam hoje no Virotão, às 20h50 (MS)em Naviraí, pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Para a partida o Naviraiense teve ‘bruscas’ mudanças, além do técnico, não terá pelo menos quatro titulares que vinham atuando com o antigo treinador, Valter Ferreira. A partida deverá ser transmitida apenas pela filial catarinense da Globo, a RBS, assim os torcedores sul-mato-grossenses terão apenas a opção das rádios.

Paulo Rezende faz mistério e apenas revela que quer fechar meio em um 4-4-2 para ter mais posse de bola. Os recém-contratados, o lateral Robinho e o meia esquerdo, mas que deverá ser improvisado na lateral Léo deverão ser as surpresas de hoje. O atacante Juninho ficará no banco.

A saída do meia Uélison Santana pegou todos de supresa hoje, e Rafael Tufa que vinha atuando na ala direita jogará no meio.

Assim o Naviraiense que vai a campo hoje deverá ser esse: Guilherme, Robinho, Renan Carioca, Bruno e Léo; Felipe, Keverson, Elsinho e Rafael Tufa; Paulo Sérgio e Tiaguinho.

Embalado com quatro vitórias seguidas no Catarinense, o Avaí tem o retorno de seis titulares, ausentes no último jogo. O esquema adotado pelo técnico Pingo deverá ser o 4-5-1 com Diego, Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Tinga, Diego Jardel, Cleber Santana e Marquinhos; Roberto.

Sem TV – Os torcedores poderão acompanhar o jogo pelas rádios AM 930 Capittal ou pelo www.amcapital.com.br, sites Futebol na Canela, GazetaMs e Esporte MS. Também poderão ouvir pelo celular android, tablet, iphone, ipad e itouch baixando o aplicativo RadiosNet.

Nos siga no Google Notícias