A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/11/2016 12:51

Competição tradicional de futebol society tem disputa semifinal nesta quarta

Amanda Bogo
Atletas durante lance de jogo válido pela Copa Entardecer (Foto: Divulgação)Atletas durante lance de jogo válido pela Copa Entardecer (Foto: Divulgação)

Após oito rodadas, onde mais de cem atletas estiveram disputando a classificação, acontece nesta quarta-feira (30), no Rádio Clube de Campo Grande, a fase semifinal da 24ª Copa do Entardecer de futebol society. Acontecerão quatro partidas hoje.

Veja Mais
Sob lágrimas e aplausos, público se despede da Chape na Arena Condá
Ídolo na Chapecoense, ex-jogador de MS chora perda de amigos

A primeira partida começará às 17h30 com o confronto entre os times dos capitães João Pará (Vasco) e Djalma Santos da categoria supermáster. Paralelamente ocorrerá o outro jogo da chave, entre a equipe dos capitães Edgar Nakasone (Palmeiras) e Aldo Brandão (Corinthians.

As decisões do naipe livre-máster também ocorrerão simultaneamente e terão início às 18h30. Os times dos capitães Othon Barbosa (Flamengo) e Wilton Vilas (Chapecoense), fazem a partida no campo nº1, enquanto Bruno Nóbrega (Goiás) e Ronaldo César (Santos), se enfrentam no campo nº2.

Tradição - Uma das mais tradicionais competições campo-grandenses da modalidade, a Copa do Entardecer é dividida nas categorias supermáster (acima de 54 anos de idade) e livre-máster (15-53 anos). Nesta edição, o homenageado da disputa é Gilberto Antônio Tellaroli, 63 anos, que frequenta o clube há mais de trinta anos.

A decisão do título está marcada para acontecer no dia 07 de setembro no campo do Rádio Clube.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions