ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Concentrado, elenco do Naviraiense está definido para jogo contra Santo André

Marcio Breda | 15/02/2011 22:16
Naviraiense, que treinou forte até o fim da semana passada, já está concentrado para jogo amanhã. Foto: Orisvaldo Sales
Naviraiense, que treinou forte até o fim da semana passada, já está concentrado para jogo amanhã. Foto: Orisvaldo Sales

O técnico do Naviraiense, Anselmo Zuzart, já definiu o time que enfrenta amanhã (16), no estádio Virotão, o Santo André. O time já está concentrado para a partida, que pode mudar a história do Jacaré na Copa do Brasil.

Do elenco atual, apenas três jogadores estiveram presentes no confronto diante do Santos na Copa do Brasil do ano passado: o lateral esquerdo Adriano Chuva, o volante Buru e o atacante Rudson.

Para este ano as caras são novas, mas a confiança do treinador em fazer uma boa partida e forçar o jogo de volta é grande. Para isso, ele deve começar o time com Eder, Tessio, Telson, Amaral, Altino, Adriano Chuva, Adailton, Buru, Cacau, Zé Eduardo e Juninho. “É um time novo, acreditamos no entrosamento para realizarmos uma grande partida”, revela Zuzart.

Apesar do Santo André disputar o jogo com uma equipe reserva, a diretoria do Naviraiense não descarta um time forte para a partida. “Os jogadores reservas vão querer mostrar serviço para o técnico, e assim conseguir uma vaga no time principal”, acredita o presidente do Naviraiense Ronaldo Botelho. (Com informações de Orisvaldo Sales).

Nos siga no Google Notícias