ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Confiante no jogo de volta, diretoria do Comercial busca hotel no Rio

Marcio Breda | 27/01/2011 18:23
Para presidente do Comercial, time jogará no Rio a segunda partida contra o Vasco e irá para segunda fase
Para presidente do Comercial, time jogará no Rio a segunda partida contra o Vasco e irá para segunda fase

No Comercial, a confiança em um resultado positivo contra o Vasco no jogo de estréia contra o Vasco, no Morenão, é compartilhada. Do treinador à comissão técnica, a possibilidade do Colorado fazer a segunda partida no Rio de Janeiro é quase como uma certeza. Só que o positivismo esbarra em um problema: a falta de vagas em hotéis da Cidade Maravilhosa.

Para garantir o jogo de volta, o Comercial pode vencer, empatar ou até mesmo perder para o Vasco, no dia 23 de fevereiro, no Morenão, mas desde que a diferença seja de no máximo um gol. O segundo jogo, porém, acontece em São Januário, no dia 3 de março, dois dias antes do carnaval carioca. A maior festa nacional deixa a cidade quase sem leitos disponíveis.

“Tenho certeza que o Comercial fará o segundo jogo. E tenho certeza também que o Comercial vai passa pelo Vasco. Claro que o futebol é imprevisível, mas tenho muita fé nesse time, que é brigador, joga com raça e está bem preparado pelo Amarildo (treinado)”, garante o presidente do clube, Carlos Alberto Assis.

O objetivo principal – e compartilhado por todos do Colorado - é passar de fase. Para isso, o time treina desde o dia 4 de janeiro. A parte física, que era o ponto fraco da equipe, já não é mais um problema, segundo o presidente do clube. “Era nosso calcanhar de Aquiles. Agora todos entrarão em campo muito bem preparados. O time está tinindo”.

Nos siga no Google Notícias