ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Confira os eventos esportivos que agitam o fim de semana na Capital

Stephanie Romcy | 13/12/2014 11:33

Corrida de rua, tênis, futebol de mesa, beach tênis, handebol e muito mais na agenda de eventos esportivos na Capital neste fim semana.

Hoje vai ter o treinão de corrida de rua do grupo Zap Zap Runners, a partir das 18h no Parque das Nações Indígenas. Para participar, é preciso doar dois brinquedos que serão entregues a entidades assistenciais.

A 6ª etapa do campeonato estadual de velocidade na terra será hoje a partir das 13h30, no Autódromo Vécio Barbosa. A disputa continua amanhã (14) a partir das 09h. Também neste sábado, a partir das 16h tem o 4º Campeonato Sul-mato-grossense de futebol de mesa no Shopping Bosque dos Ipês. Hoje e amanhã haverá disputa de duplas de tênis nas quadras do Círculo Militar.

Já na praça esportiva Belmar Fidalgo, será disputada a última etapa do circuito estadual de beach tennis. Nos ginásios Moreninho e Guanandizão e nas quadras da Universidade Federal de Campo Grande tem a fase final do campeonato estadual de handebol. Também tem a fase final do campeonato estadual de futsal adulto disputado no ginásio poliesportivo Dom Bosco. No Parque do Peão tem a 22ª Copa de Laço Comprido. Todos estes eventos vão ocorrer durante todo o fim de semana.

No domingo, vai ter o Open Pantanal de jiu-jitsu esportivo, a partir das 08h30 no ginásio do Instituto Mirim, localizado na Rua Ursi Tomi, 567, no Bairro Carandá Bosque.

Nos siga no Google Notícias