ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Confira os jogos que movimentam o Brasileirão neste sábado

Bruno Chaves | 20/07/2013 13:32

O Campeonato Brasileiro chega a sua 8ª Rodada neste sábado (20) e três jogos prometem agitar a competição. As disputas começam a partir das 18h30, no horário de Brasília (DF).

Botafogo e Náutico se enfrentam em São Januário; São Paulo e Cruzeiro jogam no Morumbi; e Criciúma e Grêmio duelam no Heriberto Hülse.

No primeiro confronto, o Botafogo, que está em terceiro lugar, busca o topo da tabela. Já o Náutico, lanterna da competição, precisa sair da zona de rebaixamento.

Seguindo a tabela, São Paulo e Cruzeiro fazem o segundo jogo do dia. Os dois times começaram o Brasileirão bastante diferentes depois de sete rodadas. Enquanto o Tricolor tenta respirar em meio a uma de suas piores séries de resultados da história, o Cruzeiro luta para engrenar e tem chances de assumir a liderança.

O terceiro embate acontece entre Criciúma e Grêmio. Criciúma está em situação delicada, já que beira a zona de degola. Já os gremistas estão na sexta posição da tabela e ainda não perderam desde quando Renato Gaúcho assumiu o comando técnico da equipe.

Nos siga no Google Notícias