ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Confusão marca partida e falta de segurança encerra jogo

Redação | 15/07/2009 16:20

Terminou em confusão o primeiro jogo pela final do Campeonato Estadual de Futebol 2009, realizado hoje à tarde no Estádio Virotão, em Naviraí. Após expulsar quatro jogadores e briga entre as torcidas, o juiz João Lupato encerrou a partida aos 31 minutos do segundo tempo, com o Ivinhemense e Naviraiense empatados em zero a zero.

A confusão, de acordo com o site Nova News, começou com a expulsão do jogador Augusto, do Ivinhema. Após ser expulso, ele atingiu o jogador Júnior Camaçari. Houve tumulto também entre os torcedores dos dois times.

O árbitro expulsou os dois goleiros do Azulão do Vale, Washigton e Fernando. O Naviraiense ficou em Jacó e Rondinelli, que estavam no banco. Alegando falta de segurança, o juiz encerrou a partida faltando 14 minutos para terminar a etapa complementar.

Nos dois tempos, a equipe da casa atacou mais, obrigado o goleiro do Ivinhema a fazer grandes defesas. Os dois times farão o segundo jogo na próxima quarta-feira, em Ivinhema.

Caso a partida termina em novo empate, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul marcará o terceiro jogo. Só haverá pênalti se houve empate nas três partidas.

Nos siga no Google Notícias