ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Conselho apura se preparador da Serc tem registro

Redação | 02/03/2010 16:56

O Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região (MS/MT) apura a denúncia de que o preparador físico da bicampeã estadual Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), Claudinho, atua sem registro profissional.

Caso seja constatada a irregularidade, o Conselho entrará com uma representação no MPE (Ministério Público Estadual) contra o clube, por permitir o exercício ilegal da profissão.

Um agente de orientação e fiscalização do Conselho foi à sede do clube, em Chapadão do Sul, para apurar a denúncia. "Comunicando que o Conselho recebeu essa denúncia, expliquei que eles teriam que apresentar a Cédula de Identidade Profissional (registro) do preparador, já que sem ele, o profissional fica proibido de atuar", afirmou.

Representantes do clube entraram em contato com o conselho nesta terça-feira e afirmaram que o preparador possuiria registro em outro estado. O time que disputa o Campeonato Estadual tem 15 dias para apresentar o documento.

Além desse caso, o Conselho também notificou duas academias em Chapadão do Sul por falta de registro no Conselho e de credenciamento.

Nos siga no Google Notícias