ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Contra o América-MG, Palmeiras perde a primeira partida na Série B

Nyelder Rodrigues | 01/06/2013 17:32

O Palmeiras conheceu sua primeira derrota na Série B do Brasileirão nesta tarde, em jogo que terminou em 1 a 0 contra o América Mineiro, em Itu (SP), no estádio Novelli Jr.

O duelo entre paulistas e mineiros foi bastante movimentado, e o gol saiu ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Palmeiras pressionou e buscou o empate.

A grande dificuldade encontrada pelo alviverde foi a finalização. O time errou várias vezes, tendo Caio perdido as principais chances de empatar a partida.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, o América começou jogada pela esquerda, e Rodriguinho deu passe para Nikão, que bateu no canto esquerdo de Bruno para abrir o placar.

Com esse resultado, o América conseguiu sua primeira vitória na competição em três jogos, e o Palmeiras segue com seis pontos, mas ainda no G4.

Segundo jogo sem gols de Careca na Série B – O centro-avante sul-mato-grossense Careca voltou a entrar em campo nesta tarde, no empate entre Paysandu e América de Natal (RN).

Ao contrário da primeira partida, a qual jogou os 90 minutos, no jogo de hoje ele entrou em campo apenas aos 18 minutos do segundo tempo.

O gol do Paysandu foi marcado pelo lateral Yago Pikachu, aos 17 minutos do primeiro tempo, enquanto o América empatou aos 46 minutos, também da primeira etapa.

Nos siga no Google Notícias