ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Contusões preocupam técnico do Comercial para disputa da Série D

Paulo Nonato de Souza | 30/06/2015 15:27

O treinador do Comercial, Gilmar Calonga, está preocupado com possíveis desfalques na equipe que está preparando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. Em pouco mais de duas semanas de preparação, quatro dos jogadores estão fora dos treinos por contusões.

Primeiro foi o meia Erik, de 32 anos, que já se apresentou com fratura na fíbula e usando muletas em consequência de uma queda ao tentar instalar um aparelho de ar condicionado em sua casa; depois o armador Danilo Bahia sofreu entorse no joelho direito e esta semana os problemas são o zagueiro Jaime, com torsão de tornozelo, e o atacante Leandro Branco que sente lesão muscular.

Dos quatro, Gilmar Calonga tem mais esperança de contar com Jaime e Leandro Branco. “Tirei os dois dos treinos desta semana e vão fazer tratamento. Vamos torcer para que voltem logo aos treinos”, comentou.

Sobre Erik e Danilo Bahia, o treinador comercialina avalia que o quadro é mais complica. “O Erik vai precisar de pelo menos um mês para entrar em forma, e o campeonato já começa daqui 20 dias. Já o Danilo Bahia ainda deve passar por ressonância para definir o grau da contusão o tempo de recuperação”.

A estreia do Comercial na Série D do Campeonato Brasileiro será no dia 19 de julho, contra o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.

Nos siga no Google Notícias