ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Copa Assomasul tem 2ª rodada em Três Lagoas e Ribas

Redação | 26/03/2010 09:07

A 10º Copa Assomasul de futebol terá sequência com rodadas sábado e domingo nas cidades de Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo.

Quatro equipes garantiram classificação para a próxima fase da competição depois das primeiras rodadas ocorridas na semana passada em Bela Vista e em Laguna Carapã.

Disputam esta segunda fase as equipes de Tacuru, Sete Quedas, Bela Vista e Dourados. Neste sábado, participam dos jogos as equipes de Três Lagoas, time da casa, Santa Rita do Pardo, Água Clara, Aparecida do Taboado e Anaurilândia.

Abrem a rodada às 8h Santa Rita do Pardo x Aparecida do Taboado. Na sequência, às 9h, se enfrentam Água Clara x Anaurilândia.

Jogando em seus próprios domínios, Três Lagoas faz sua estréia enfrentando o perdedor do primeiro jogo (Santa Rita do Pardo ou Aparecida do Taboado).

O vencedor de Santa Rita do Pardo x Aparecida do Taboado pegará o perdedor da segunda partida (Água Clara ou Anaurilândia).

Na última partida da rodada, jogam o vencedor do segundo jogo (Água Clara ou Anaurilândia) e Três Lagoas.

Conforme a tabela, duas equipes passarão para a próxima fase da competição.

Participaram da rodada no domingo, em Ribas do Rio Pardo, além do time anfitrião, Campo Grande, Jaraguari, Corguinho e Camapuã.

Da mesma forma, sairão mais duas equipes para a segunda fase do campeonato.

Campo Grande abre a rodada às 8h enfrentando Jaraguari. Em seguida, às 9h, vão se enfrentar Corguinho x Camapuã.

Nos siga no Google Notícias