ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Copa Atleta do Futuro de Futebol sub-14 começa no domingo

Gabriel Neris | 30/11/2012 18:39

Começa no próximo domingo (2), a partir das 8h, em Campo Grande, a 1ª edição da Copa Atleta do Futuro de futebol para meninos com idade até 14 anos. A competição terá início no campo de futebol do Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”.

O torneio é promovido pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e conta com escolinhas de futebol do projeto Atleta do Futuro.

O objetivo da disputa é entrosar os alunos de escolinhas de diferentes regiões da cidade e aprimorar técnicas desenvolvidas nos treinamentos. Se inscreveram as escolinhas Esquerdinha, Aero Rancho A, Vitória, Ussiter/Esquerdinha, All Star, Ussitern Geração, ABT, XV de Novembro, Rios, Cidade dos Meninos, Futebol Coringa, Pioneira e Aero
Rancho B.

Todas as partidas serão realizadas sempre no Vovó Ziza. A competição inicia domingo, segue na sexta-feira (7) e termina no domingo seguinte (9). As partidas que abrem a disputa são Esquerdinha x Aero Rancho A, Vitória x Ussiter/Esquerdinha, All Star x Ussitern/Geração, ABT x XV de Novembro e Rios x Cidade dos Meninos.

Nos siga no Google Notícias