ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Copa Campo Grande de vôlei tem 3 jogos no feminino nesta quinta

Fabiano Arruda | 21/07/2011 13:54

Os confrontos entre Celtic EC x Rádio Clube, UCDB/CDB x Dom Bosco e Escolinha do Pezão x Nipo Brasileiro movimentam a fase classificatória da Copa Cidade Campo Grande de vôlei adulto nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, no ginásio Guanandizão.

As partidas, válidas pelo naipe feminino, às 19h, 19h40 e 20h30, respectivamente. Nesta fase, as disputas são no sistema melhor de dois sets.

Os jogos de ontem, pelo masculino, tiveram os seguintes resultados: Sidrolândia 2 x 0 JBR/Rádio Clube, Ética Ribas de vôlei 0 x 2 Anhanguera/Uniderp e Amigos do Vôlei de Praia 2 x 1 AVQ/Vilela´s Pet Shop 16x25, 25x15 e 15x09.

No sábado serão disputados outros três duelos pelo masculino.

Ao todo, a competição conta com sete equipes no feminino e 12 no masculino, que representam, além de Campo Grande, os municípios de Aquidauana, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo.

Segundo a FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), o encerramento da Copa, que está em sua terceira edição, está previsto para os dias 18 e 20 de agosto próximos com as disputas dos títulos dos naipes feminino e masculino.

Nos siga no Google Notícias