ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Copa de futebol acontece neste final de semana na Capital

Alan Diógenes | 01/08/2014 19:35

A IV Copa Interbairros de Futebol 7 está cada dia mais emocionante. A cada partida novos lances de tirar o folego e gols vão definindo as próximas rodadas. Neste sábado (02.08) e domingo (03.08) os jogos continuam nas Praças Elias Gadia e Belmar Fidalgo. Nos dois dias 13 partidas serão realizadas, sendo 12 masculinas e uma feminina.

As equipes campeãs vão seguindo adiante na Copa e chegando mais perto ao título, já que a final do feminino acontecerá dia 9 na Praça Elias Gadia, e o encerramento do masculino será dia 16 na mesma Praça, com transmissão ao vivo pela TV Brasil Pantanal no canal 4, da tv aberta.

Nos jogos de domingo somente a partida feminina na praça Elias Gadia entre Acadêmicas Dalpiaz e MM Direções Hidráulicas está definida, o segundo jogo das 8h40min com as equipes masculinas dependerá das partidas de sábado. A mesma situação acontece na Praça Belmar Fidalgo no domingo, onde os três jogos dependem dos resultados das partidas anteriores.

Ainda no sábado a Funesp realiza os jogos da 2ª Copa de Futebol Sub 17 no campo do bairro Estrela do sul. As partidas que iniciam às 8h terão três jogos. O primeiro é entre a equipe SINPOL/MS contra Vitória EC , às 8h50 jogam Henrique FC e EC Esquerdinha, e às 9h50 o time Barcelona FC enfrenta CENE FA.

Nos siga no Google Notícias