ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Copa do Brasil volta hoje com dois jogos após a parada na Copa América

Paulo Nonato de Souza | 14/07/2015 07:19

A Copa do Brasil 2015 está de volta nesta terça-feira com a continuidade da terceira fase, após período de paralisação por conta da disputa da Copa América no Chile. Hoje serão realizados dois jogos. O Botafogo e o Figueirense se enfrentam em jogo de volta, às 20h (MS), no Estádio Nilton Santos, e o Grêmio recebe o Criciúma em sua Arena no mesmo horário, no primeiro encontro entre os dois na etapa.

No jogo de ida, Botafogo e Figueirense empataram no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, por 2 a 2. O time carioca se classifica para a próxima fase em caso de vitória simples ou empate em 0 a 0 e 1 a 1. Em caso de se repetir o placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nos pênaltis.

Grêmio e Criciúma estão em ótima fase no Campeonato Brasileiro das séries A e B, respectivamente. O tricolor gaúcho perdeu apenas um jogo nos últimos sete disputados e está no G-4 do Brasileirão. Já o time catarinense trocou de técnico e, sob o comando de Petkovic, não perde há cinco jogos.

Outros cinco jogos serão realizados amanhã, com destaque para o confronto entre Palmeiras e Asa de Arapiraca, às 21 horas (MS). Confira os demais confrontos, no horário de Mato Grosso do Sul:

21h- Paysandu x Bahia – Jogo de ida
20h- Vasco x América – Jogo de ida
18h30- Ceará x Tupi – Jogo de ida.
21h- Náutico x Flamengo – Jogo de volta

Nos siga no Google Notícias