ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Copa do Entardecer começa hoje e reúne 140 jogadores

Thiago de Souza | 16/09/2015 17:38
Evento reúne participantes de todas as idades. (Foto: Divulgação)
Evento reúne participantes de todas as idades. (Foto: Divulgação)

Já está tudo pronto para a 23ª edição da Copa do Entardecer, que começa no final da tarde desta quarta-feira (16), e vai reunir cerca de 140 jogadores, na sede Campo do Rádio Clube. A cada quarta-feira, até o dia 18 de novembro, o futebol society vai movimentar os campos e os associados do tradicional clube da cidade.

O torneio de futebol society homenageará o sócio paraibano Francisco Assis Santiago. São três categorias: a Livre (15 a 39 anos), Master (acima de 40 anos) e supermáster (acima de 54 anos), que abrem os jogos da rodada.

De acordo com o professor Doca, um dos coordenadores da competição, um destaque do evento é o congraçamento entre os sócios. “Aqui todos se divertem. Tem pessoas de todas as idades que participam. Tem avô jogando com o neto, é uma festa. Nos jogos finais tem jantar de confraternização”, destacou o professor.

Uma curiosidade do evento, é que como as equipes não são fixas a cada rodada, quem marca pontos é o atleta. A vitória equivale a quatro pontos; empate três; derrota dois; e presença em campo, um ponto.

Por categoria, serão classificados 22 jogadores com maior número de pontos ganhos após oito rodadas.

Nos siga no Google Notícias