ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Copa Master de Tênis abre inscrições; torneio começa no dia 6

Nyelder Rodrigues | 30/11/2012 22:31

Já estão abertas as inscrições para Copa Master 2012 de Tênis MS, torneio promovido pela Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul (FTMS).

A competição será realizada entre 6 e 9 de dezembro, nas quadras do Rádio Clube de Campo Grande. Os oito melhores atletas de cada classe disputarão o título de campeão do ano.

Os 10 melhores ranqueados inscritos serão confirmados para o torneio, sendo que 9° e 10° colocados de cada classe atuarão como reservas, no caso da ocorrência de algum tipo de imprevisto.

Além do torneio de tênis, a programação vai contar com a realização do torneio de Beach Tennis, que deve acontecer também no Rádio Clube. As inscrições para o Master 2012 podem ser feitas até a próxima terça-feira (4), às 16h.

As inscrições para o torneio custam R$ 60 e podem ser feitas pelo telefone (670 3042-4209 ou pelo e-mail contato@ftms.org.br. O pagamento deverá ser feito pessoalmente, na sede da FTMS, ou por depósito na conta da federação. Os atletas que não se classificarem pelo ranking terão o valor devolvido.

Nos siga no Google Notícias