ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Copa MS começa no sábado com participação de 5 times

Redação | 13/10/2010 12:57

Faltando 3 dias para a estréia, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou nesta terça-feira (13 de Outubro) a tabela da Copa MS, torneio que garante ao time campeão o direito de representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D.

Dos sete times pré-inscritos pela FFMS, cinco conseguiram apresentar laudos técnicos dos estádios e garantir a participação na Copa MS: Cene, Portuguesa, Campo Grande, Maracaju e Corumbaense.

A disputa do campeonato será feita através dos pontos corridos. Os times se enfrentam em dois turnos ao longo de dez rodadas. A última rodada está marcada para o dia 12 de dezembro.

Na primeira rodada, o Cene, que manteve a base que disputou a Série D neste ano, incluindo o técnico Mirandinha, joga contra a Portuguesa no Estádio Olho do Furacão no sábado, às 15 horas.

No mesmo dia, às 19 horas, no Estádio Arthur Marinho, o Corumbaense estréia contra o Campo Grande.

O Carijó contará com o goleiro Rodolfo, campeão estadual nesta temporada pelo Comercial, o lateral Magno, ex-Águia Negra, o zagueiro Thales e o atacante Alex Cruz, campeão estadual pelo Ivinhema em 2008 e Brasileiro pelo Flamengo em 2009 (Com reportagem de Rogério Vidmantas, do Conesul Esportes).

Nos siga no Google Notícias