ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Copa Pantanal de voleibol realiza finais de duas categorias na Capital

Leonardo Rocha | 20/07/2014 08:13

A IV Copa Pantanal de Voleibol realiza as finais das categorias adulto feminino e máster masculino neste domingo (20), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes do clube Ypê, em Campo Grande. Esta competição reuniu 52 equipes das categorias máster, adulto, juvenil, infanto-juvenil e mirim. Ela tem o apoio da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Na categoria adulta (feminina) o confronto é entre a equipe da Escolinha do Pezão contra a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que repete a final do torneio do ano anterior. Nesta competição a equipe do UBSSFA conquistou o terceiro lugar.

Na disputa do máster (masculino), que tem previsão de início às 10h, o jogo é entre o Operário FC contra os Amigos do Voleibol de Campo Grande. No terceiro lugar ficou a equipe do Gravol de Dourados. As últimas finais (categorias) do campeonato estão previstas para os dias 9 e 10 de agosto.

Já foram decididos os campeões das categorias mirim masculino (Calvoso / Color Shop de Ponta Porã) , infanto-juvenil feminino (Octacílio / Funec de Corumbá), infanto-juvenil masculino ( JBR de Campo Grande) e juvenil feminino ( Dom Bosco de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias