ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Copa Sabadão de futebol é marcada por chuva de gols no Rádio Clube

Nyelder Rodrigues | 03/07/2016 19:34
Pontuação é feita por atletas, diferencial desta competição amadora (Foto: Divulgação)
Pontuação é feita por atletas, diferencial desta competição amadora (Foto: Divulgação)

Foi disputada no sábado (2) a terceira rodada da 16º Copa Sabadão, evento de futebol soçaite que reúne associados do Rádio Clube de Campo Grande nas categorias supermaster (acima de 54 anos) e livre. Ao todo, foram cinco jogos.

A rodada teve boa participação dos associados e foram marcados 27 gols, com bom nível técnico. Nesta fase de classificação a pontuação é individual, não havendo times fixos, os quais são escolhidos pelos capitães por meio de listas sorteadas ou ordem de chegada a sede campo. O torneio este ano homenageia o peladeiro Aldo Jorge Brandão.

No primeiro jogo, pelo supermaster, o time azul do capitão Argeu Leite derrotou time branco do capitão Djalma, por 2 a 0. Os gols foram de Argeu e Fernando Jacinto.

No segundo jogo da categoria, empate em 4 a 4 entre os capitães Laureci (azul) e Nakasone (branco). Os gols foram de Neudes (2 vezes), Flávio Luiz e Ramão para o azul, e Valdir (2) e Pedro Vasconcelos (2) para o branco.

A terceira partida, pela categoria livre, teve goleada: time branco (capitão Bruno) venceu o azul (Adriano Pateta) por 5 a 2, gols de Jorge Castro (2), Wesley, Altair e Igor Zardo. Para o time azul, marcaram Pateta e Alexandre Patusi.

O mesmo placar foi conferido no quarto jogo: capitão Ronaldo César (azul) 5 x Rodrigo Sinezi (branco) 2. Gols: Beto Matos (2), Fernando Cury (2) e Caio Patusi, para o azul, e Matheus Gallego (2), para o branco.

Na quinta partida, onde participam atletas de ambas as categorias, vitória do time azul (capitão Alexandre caldas) diante do branco (capitão Arnaldo Sandim), por 2 a 1, gols de Yan Menezes, Nilson Alemão e João Molina (branco).

Nos siga no Google Notícias