ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Corinthians bate o Sport por 3 a 0 e se mantém no G-4 do Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 08/09/2016 21:12

O Corinthians conseguiu ser mais efetivo que o Sport na noite desta quinta-feira (8) e venceu o clube pernambucano por 3 a 0, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Com o resultado, o Timão chegou aos 40 pontos e garantiu a quarta posição na tabela, dentro do G-4 do Brasileirão e a seis pontos do líder Palmeiras - que é seguido por Flamengo, com 43, e Atlético Mineiro, com 42 pontos.

A partida começou com o Sport dominando as ações em campo, colocando os donos da casa em situação complicada. Apesar de melhor no jogo, o Leão não conseguiu balançar as redes e o primeiro tempo ficou no 0 a 0 no placar.

Já no segundo tempo, o panorama foi diferente e o time alvinegro foi quem dominou o adversário, porém, conseguiu marcar três gols para garantir os três pontos a mais e a boa colocação na tabela do campeonato.

Logo no primeiro minuto, Marlone foi ao fundo e cruzou na área. Rodriguinho apareceu livre e desviou no canto esquerdo de Magrão para abrir o placar. Sete minutos mais tarde, novamente Marlone recebeu de Léo Príncipe na direita e cruzou rasteiro para o próprio lateral ampliar o marcador.

Aos 16 minutos, Lucca cobrou escanteio, o zagueiro Vilson se antecipou a marcação e deu números finais ao duelo. Agora, o Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (11), diante do Santos, na Vila Belmiro. Em outro clássico da rodada, o Sport enfrenta o Santa Cruz, no mesmo dia, na Ilha do Retiro.

Nos siga no Google Notícias