ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corinthians bate Vitória e interrompe série negativa

Redação | 28/10/2009 22:37

O Corinthians fez as pazes com a vitória e Defederico, com o gol. Na noite desta quarta-feira, o argentino marcou pela primeira vez pelo time paulista e assegurou o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, no Barradão. O resultado renova o ânimo alvinegro e atrapalha o sonho baiano de colar no G-4 do Brasileiro.

Desde que pisou em Salvador, Ronaldo foi o mais assediado pelos torcedores locais, mas Defederico saiu como o protagonista da partida. Após belo passe de Jucilei, estufou a rede e ajudou o Corinthians a conseguir apenas sua quarta vitória no segundo turno, chegando aos 45 pontos e passando justamente o Vitória (44).

O triunfo interrompe a série de duas derrotas consecutivas da equipe paulista, impede a pior sequência da "era Mano Menezes" (nunca o treinador perdeu três seguidas no clube) e ainda eleva o moral alvinegro para o clássico de domingo diante do Palmeiras, em Presidente Prudente.

O Vitória, por sua vez, contava com sua força em casa para levar a melhor nesta noite e aumentar as chances de chegar à Libertadores, mas o tropeço frustra elenco e torcida, que fez bonita festa no Barradão e saiu frustrada com a 12ª derrota no Brasileiro. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias