ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corinthians e Santos empatam em 1 a 1 em Araraquara

Helton Verão | 27/10/2013 19:05

Em crise depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Grêmio, o Corinthians foi a Araraquara para cumprir punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Santos. Não passou de um empate por 1 a 1 e ouviu apoio e cobranças dos torcedores presentes na Arena Fonte Luminosa. Este é o 14º empate no Campeonato Brasileiro do clube do Parque São Jorge.

Em um dos momentos em que não foi hostilizado, viu o meia Douglas abrir o placar de cabeça, no primeiro tempo. No segundo, o zagueiro Gustavo Henrique se aventurou no ataque e igualou o marcador para o Santos.

Com o ponto conquistado na tarde deste domingo, o Corinthians passou a totalizar 41 no Campeonato Brasileiro, contra 44 do Santos. As duas equipes estão distantes da zona de classificação da Copa Libertadores da América, mas ainda sonham em disputar o torneio continental em 2014. Para não matar a esperança, o alvinegro da capital paulista tentará superar o Vitória no próximo domingo, no Barradão, enquanto o do litoral receberá o líder Cruzeiro na Vila Belmiro.

Nos siga no Google Notícias