ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corinthians e Santos vencem; Fluminense apenas empata

Nyelder Rodrigues | 30/01/2013 23:18
Corinthians entrou em campo com praticamente todos titulares e venceu de virada (Foto: Eduardo Viana)
Corinthians entrou em campo com praticamente todos titulares e venceu de virada (Foto: Eduardo Viana)

Placares magros nos campeonatos estaduais na noite desta quarta-feira (30). Pelo Paulistão, o Santos visitou o Ituano, e o Corinthians encarou o Mogi-Mirim.

No Pacaembu, o Corinthians venceu de virada o time do Mogi. O primeiro gol da partida saiu aos nove minutos do etapa inicial, marcado pelo atacante Henrique.

Próximo do final do primeiro tempo, o Corinthians começou a se reabilitar com um gol de Jorge Henrique, aos 43 minutos. Já no segundo tempo, veio a virada, aos seis minutos, com um gol de Fábio Santos.

Já em Itu (SP), o Santos superou o Ituano por 1 a 0 em partida fraca, em que Neymar não brilhou, mas foi centro de uma polêmica.

O craque teria ouvido o técnico rival Roberto Fonseca, o chamado de macaco. Os dois discutiram, e o treinador negou a ofensa. Em campo, o único gol do jogo saiu aos três minutos do segundo tempo, marcado por Cícero.

Fluminense - Já pelo Carioca, o Fluminense entrou em campo para a estreia do ex-vascaíno e veterano Felipe, mas saiu com apenas um empate em 2 a 2 com o Friburguense, que surpreendeu e marcou os dois primeiros gols do jogo.

O primeiro tempo terminou como começou, com o placar zerado. Mas com apenas dois minutos de bola rolando na segunda etapa, Jorge Luiz abriu o placar para o Friburguense. Aos 19 minutos, Ziquinha ampliou.

A reação do tricolor carioca veio aos 25 minutos, com um gol do atacante Marcos Junior. Já aos 38 minutos, o zagueiro Anderson conseguiu o empate. Os dois campo-grandenses do Fluminense, Bruno e Jean, não participaram dessa partida.

Nos siga no Google Notícias