ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Corinthians empata e garante Palmeiras líder

Redação | 01/03/2009 20:11

O Corinthians apenas empatou com o Marília na noite deste domingo. No fechamento da 11ª rodada do Campeonato Paulista, a equipe alvinegra ficou no 1 a 1 e não terá oportunidade de liderar a competição no próximo domingo, mesmo se vencer o líder Palmeiras.

Agora o time do Parque São Jorge soma 25 pontos na vice-liderança, com três pontos, duas vitórias e um jogo a menos que o Palmeiras, próximo adversário, em Presidente Prudente - em caso de derrota, o time alviverde se mantém no topo pelo desempate. Por sua vez, o Marília é 16º, com 10 pontos conquistados.

Mano Menezes mandou a campo um Corinthians sem todos os titulares. Com Alessandro, Chicão e Souza ainda sem condições de jogo e André Santo suspenso, a equipe ainda poupou seus jogadores pendurados: Elias e Jorge Henrique, que entrou apenas no intervalo.

Carente de jogadas criativas, o jogo teve muitos passes errados. O destaque foi Fabiano Gadelha, responsável pelas bolas paradas do Marília e autor do único gol da equipe interiorana. Pelo Corinthians, a má atuação do sistema ofensivo ficou evidente.

No primeiro tempo, Fabiano Gadelha arriscou de fora da aera e encobriu o goleiro Felipe, abrindo o placar, aos 28min. O empate do Corinthians aconteceu aos 16min do segundo tempo, com Jorge Henrique, que cabeceou para o fundo da rede após cruzamento de Douglas. (Informações do Portal Terra)

Nos siga no Google Notícias