ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corinthians empata em 1 a 1 com Atlético-GO; Bahia e Portuguesa ficam no 0 a 0

Nyelder Rodrigues | 08/08/2012 21:36
Corintiano Romarinho foi o autor da jogada e passe para o gol que empatou o jogo (Foto: Gazeta Press)
Corintiano Romarinho foi o autor da jogada e passe para o gol que empatou o jogo (Foto: Gazeta Press)

O Corinthians assustou a torcida presente no estádio Pacaembu, em São Paulo, para assistir à partida contra o Atlético Goianiense pelo Brasileirão, mas conseguiu o empate em 1 a 1.

O Atlético saiu na frente do Corinthians aos 10 minutos do segundo tempo, com um gol do centro-avante Ricardo Bueno, ex-Palmeiras, após bola área dividida com o goleiro alvinegro Cássio.

Porém, aos 32 minutos, os atuais campeões da Copa Libertadores conseguiram o empate após jogada pela direita de Romarinho, que cruzou para Paulinho arrematar para o gol do rubro-negro de Goiás. Os paulistas finalizaram 11 vezes, enquanto o Atlético arrematou sete vezes ao gol.

O resultado mantém o Corinthians invicto há sete jogos, mas em posição intermediária na tabela, com 18 pontos, na 10ª posição. Já o Atlético segue lutando contra o rebaixamento, na 19ª posição, com apenas 10 pontos.

Bahia x Portuguesa - Já em Salvador (BA), Bahia e Portuguesa terminaram em 0 a 0, o segundo placar sem gols desta 15ª rodada.

Ambos os times apresentaram um futebol de baixo nível técnico, não conseguindo criar boas jogadas e oportunidades de gol. O Bahia amarga a 17ª posição, na zona de rebaixamento, com 13 pontos, enquanto a Portuguesa está com 17 pontos, na 12ª colocação.

Nos siga no Google Notícias