ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corinthians empata em 1 a 1 com Figueirense e segue sem vencer no Brasileirão

Nyelder Rodrigues | 07/06/2012 22:04
Equipe se apresenta mal e decepciona torcida, mas segue focada na disputa da Copa Libertadores (Foto: Eduardo Viana/Lance)
Equipe se apresenta mal e decepciona torcida, mas segue focada na disputa da Copa Libertadores (Foto: Eduardo Viana/Lance)

O Corinthians não se encontrou em campo na noite dessa quinta-feira (7) e apenas empatou em 1 a 1 com o Figueirense, em jogo disputado no estádio Pacaembu, em São Paulo.

Esse foi o primeiro ponto conquistado pelo clube paulista em três jogos no Brasileirão 2012, saindo da lanterna do campeonato e indo para a 18ª posição, ainda na zona de rebaixamento.

Apesar de jogar com vários titulares, o Corinthians não empolgou a torcida que compareceu à partida, com a expectativa da equipe conquistar a primeira vitória no Brasileirão. O time desperdiçou as chances de gol criada, e ainda cometeu vários erros.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Corinthians, aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Alessandro, após tabela pela direita com o atacante Jorge Henrique, cruzou para área encontrando o meia-atacante Danilo livre, que de cabeça abriu o placar.

Já gol de empate do Figueirense saiu aos 33 minutos do segundo tempo, quando Guilherme foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola passou por toda a defesa e sobrou paca Caio, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Na próxima rodada, o Corinthians vai a Porto Alegre no domingo (10) enfrentar o Grêmio, às 16h (horário do MS). Já o Figueirense enfrenta em Florianópolis (SC) a Ponta Preta, no mesmo dia, às 17h30 (MS).

Nos siga no Google Notícias