ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Corinthians empata sem gols em duelo contra o Atlético Mineiro em SP

Nyelder Rodrigues | 05/10/2016 22:15

Terminou sem gols o duelo entre Corinthians e Atlético Mineiro, disputado na noite desta quarta-feira (5) na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). O jogo foi válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Timão e Galo fizeram um embate bastante equilibrado. Jogando em casa, o Corinthians iniciou a partida com mais posse de bola e apostava nas jogadas pelas pontas para ameaçar o gol de Victor.

Já o Atlético Mineiro, buscando a vitória para continuar na cola dos líderes, contava com a experiência de Robinho - velho algoz da torcida corintiana, quando defendeu o Santos - para desequilibrar.

Entretanto os esforços dos dois lados não foi suficiente para nenhum deles superar a defesa e o goleiro adversário, conseguindo mero um ponto a mais na tabela, complicando as ambições de ambos no campeonato.

Com o resultado, o time mineiro segue em terceiro com 53 pontos e pode ver até o fim da rodada, no domingo (9), Flamengo e Palmeiras abrirem mais vantagem ainda - pode chegar a até 4 pontos dos cariocas e 7 dos paulistas. Já o Corinthians agora fica com 42 pontos, caindo para a oitava posição.

Nos siga no Google Notícias