ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corinthians fica no zero azero com Strikers em jogo nos EUA

Alan Diógenes | 23/01/2016 20:05

O Corinthians encerrou em um jogo fraco a porção norte-americana de sua pré-temporada. Com uma formação formada inicialmente só por reservas, a equipe alvinegra enfrentou o Fort Lauderdale Strikers, em Fort Lauderdale, e não conseguiu nada além de um empate por 0 a 0.

Diante de um time que disputa uma liga secundária nos Estados Unidos – e tem no ex-atacante Ronaldo um de seus sócios –, os atletas alvinegros tiveram muita dificuldade para criar. Com os titulares descansando após duas partidas mais duras, Tite observou atletas que não vinham atuando, como o estreante Vilson.

A formação alternativa não conseguiu dar um chute no gol do ex-palmeirense Bruno no primeiro tempo. Na etapa final, as entradas de Rodriguinho, Bruno Henrique, Danilo e, especialmente, Romero fizeram o Corinthians crescer, mas não o suficiente para tirar o zero do marcador.

Quem chegou a balançar a rede foram os Strikers, com Maicon Santos, porém o tento foi anulado por impedimento. Marlone e Romero – que também teve um gol invalidado por impedimento – chegaram a dar trabalho a Bruno, sem tirar a justiça do empate com placar imaculado.

Assim, o Corinthians voltará da América do Norte com uma derrota, uma vitória e um empate. Com o time muito mexido em relação ao que conquistou o último Campeonato Brasileiro, começará efetivamente a temporada no próximo final de semana, recebendo o XV de Piracicaba, em Itaquera, na rodada inaugural do Campeonato Paulista.

Nos siga no Google Notícias